Sobre o Estúdio Futago

O Futago Estúdio de Mangá foi fundado em dezembro de 2009 pelas irmãs Sonia e Silvana de Alvarenga, que assinam como Soni e Shirubana.
O Futago Estúdio produz mangás originais, contos ilustrados, CDs Dramas, ilustrações, sites, etc.

Breve história da trajetória do Futago Estúdio.

O objetivo do Estúdio Futago era apenas publicar mangás online e começar a buscar leitores para ter feedbacks das obras, porém, logo no primeiro mês de divulgação houve interesse de uma editora e isso mudou todos os planos do Futago Estúdio.  
Em fevereiro de 2010 foi anunciado o lançamento do mangá O Príncipe do Best Seller pela Editora Quadrix no site J-Box chamando muita atenção, algo que o estúdio não esperava por ser a primeira publicação.
No entanto, a editora Quadrix teve problemas e o Futago Estúdio optou por mudar de editora. Então, O Príncipe do Best Seller foi negociado com a HQM Editora juntamente com Vitral, outra obra produzida pelo Estúdio.
Vitral e O Príncipe do Best Seller foram lançados simultaneamente em julho de 2010 e tiveram sua estréia no Anime Friends, em seguida foram lançados para todo Brasil. Os mangás estão sendo produzidos desde então e conquistando cada vez mais leitores.
Em 2012 o Futago Estúdio criou o Futago Produções, que tem como objetivo lançar obras independentes em paralelo às publicações com a editora. O primeiro lançamento foi Vitral Especial First Nigth.
O Estúdio Futago continua suas atividades na esperança de crescer cada vez mais e se fixar no mercado nacional de quadrinhos. O Estúdio agradece a todos os leitores e ao editor Carlos Costa que acreditou no trabalho e deu uma chance ao Futago. ^^

Membros:

Soni
Nome verdadeiro: Sônia de Alvarenga
Data de nascimento: 3 de novembro
Tipo sanguíneo:  A +
Profissão : mangaká ( desenhista de mangá ) e roteirista. Autora do mangá O Príncipe do Best Seller.

Shirubana
Nome verdadeiro: Silvana de Alvarenga
Data de nascimento: 3 de novembro
Tipo sanguíneo:  A -
Profissão : mangaká ( desenhista de mangá ) e roteirista. Autora do mangá Vitral.